quarta-feira, 15 de abril de 2009

EDIÇÃO 13




3 comentários:

  1. É muito triste reler todas essas notícias quando sabemos do desfecho trágico para este Estado... Mas a luta tem que continuar, sempre, até porque Jackson não era a redenção de que este Maranhão tanto precisa! No que depender de mim, o grito de liberdade dado por aqueles nobres enforcados da Balaiada nunca se calará! Abraço a todos os que participam deste espaço, em especial a Anunciação, "seguidora" de meu humilde Morcegos!

    ResponderExcluir
  2. Amigos.
    Não sou jornalista nem escrevo bem.
    Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
    Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostei de seu blog, convido a visitar o meu e se desejar me seguir será uma honra, forte abraço.
    Acesse: www.fernandofts.blogspot.com

    ResponderExcluir